Blog

img

Eu preciso de um cartão de visita?

04 de Outubro de 2019 0 comentários

Não é de hoje que as pessoas utilizam o recurso do cartão de visita para mostrar seus contatos ou divulgar o que fazem. Com os recursos tecnológicos cada vez mais presentes na vida de todos nós, é bem provável que muitas pessoas tenham considerado o cartão de visita algo ultrapassado.

No entanto, a situação tem se mostrado bem diferente, pois os materiais gráficos se convergiram completamente para os avanços tecnológicos. A modernização e a automação das máquinas, responsáveis pela produção dos produtos, não nos deixam mentir. Designs sofisticados, cortes diferenciados e recursos diversos estão em alta nas solicitações dos clientes. Você pode ser um deles. Veja mais abaixo.

Você e seu cartão em todo lugar

Vamos supor que você seja um profissional de redes sociais e esteja caminhando pela rua. De repente surge uma loja cujo potencial de venda pode ser elevado com a ajuda de um especialista em marketing digital. Como você está por ali, nada melhor que entrar, analisar a situação e conversar com o gerente sobre o assunto, dar dicas de como melhorar a venda, etc.

O cartão de visita faz toda a diferença, pois mostra que o responsável pelo estabelecimento pode contar com você. Apenas a divulgação em seus perfis nas redes sociais não seria suficiente. O material gráfico em questão, sim. Uma maneira infalível de ‘vender o seu peixe’.

Professores também têm cartão de visita

O que muitos não sabem é que quem trabalha com educação também pode ter cartão de visita. Já faz tempo que essa forma de divulgação tem ganhado novos adeptos. Na suposição de agora, imaginemos que você seja um professor e queira mostrar que dá aulas particulares.

Em tempos de concorrência acirrada no Enem e de uma busca maior por conhecimento, essa modalidade de aulas aumentou consideravelmente. Por que não unir o útil ao agradável e vender os seus serviços? No caso, o ensino personalizado.

Cartão de visita cada vez mais sofisticado

Como visto anteriormente, engana-se quem enxerga o cartão de visita como algo pertencente ao passado. Esses materiais têm se modernizado ao longo dos anos. Para se ter uma ideia. O design é um dos principais destaques, pois os clientes sempre gostam de opinar a respeito do estilo que mais combina com sua profissão e perfil.

Por falar em design, a Futura Express também cria as imagens para adicionar ao seu cartão de visita. Já imaginou o diferencial que isso pode dar à sua divulgação? Além disso, você pode escolher outros elementos interessantes para seu cartão, tais como o tipo de corte e até mesmo gravação a laser. Isso mostra o requinte e o bom gosto para seu possível cliente.

 

Via: Futura Express

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar