08 de Maio de 2015 0 comentários
Oito de maio é o "Dia do Profissional de Marketing", uma profissão que ao longo do século XX ganhou espaço nas empresas, ajudando principalmente a área de administração.
O marketing sofreu diversas adaptações e até hoje, não é fácil escolher uma definição certeira para descrever a profissão. A grande verdade que o marketing praticado na década de 50 e o marketing realizado hoje, tiveram mudanças e talvez seja isso a atração maior para estabelecer uma paixão direta com a profissão.
Hoje o profissional de marketing tem que pensar no contato diário com seu público, mostrar que sua empresa é comandada por pessoas de carne e osso e que a opinião dele é importante. Olhar para esse novo cenário e perceber que o modo de se expressar do Ser Humano mudou, que suas defesas ganharam forças a partir de um click. As empresas precisam rever detalhes emocionais e espirituais do consumidor, pensar em soluções para problemas sociais do Mundo.
Fonte: Administradores
Qual é o tipo de agenda que mais combina com você?
16 de Abril de 20257 de Fevereiro Dia do Gráfico: Por que foi escolhida essa data?
14 de Fevereiro de 2025Por que investir em uma agenda ou planner em 2025?
13 de Março de 2025Entenda a importância do coffee break no trabalho
15 de Janeiro de 2025