Blog

img

Qual dos 7 tipos de personalidade criativa você tem?

09 de Outubro de 2015 0 comentários

A criatividade é a capacidade de criar novas ideias. No entanto, é uma habilidade que nem todos têm. Existem muitos perfis de pessoas criativas. Confira abaixo os 7 tipos de personalidade criativa e descubra qual delas combina mais com você:

1. Associação
As pessoas criativas têm uma grande imaginação, ou seja, estão frequentemente no mundo da ficção. Desenvolvem uma grande quantidade de ideias e um grande compromisso com elas.

2. Originalidade
A tendência é resistir às regras. Essas pessoas têm certa atitude rebelde porque precisam fazer coisas que outras pessoas jamais fariam.

3. Motivação
Essas pessoas gostam de desafios e trabalham nas situações mais complicadas até conseguir alcançar os seus objetivos.

4. Ambição
Precisam ser pessoas influentes. Gostam de ter toda a atenção para si e de receber o reconhecimento por suas conquistas.

5. Flexibilidade
Quando existe um problema, pessoas criativas podem ver de perspectivas diferentes as soluções para estes problemas. E assim, torna essas soluções inovadoras.

6. Baixa estabilidade emocional
Estes personagens passam por emoções negativas e mudanças de humor com frequência. E, geralmente, sentem certa falta de confiança em si mesmo por conta das emoções.

7. Baixa sociabilidade
São pessoas que têm a tendência de serem muito críticos e encontrar defeitos e falhas nas ideias e personalidades de outras pessoas.


Fonte: Universia Brasil

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar